Depoimentos

 

ANTERIOR ---Depoimentos--- PRÓXIMA

Fideles,
Em nome da Família Pettená e da Azul do Vento, gostaria de reiterar as palavras que falei ontem: o evento foi maravilhoso, um grande serviço aos pára-quedistas e ex-pára-quedistas desse nosso Brasil. Algo assim, acho que só mesmo o Fidelão poderia realizar. Impecável. Muito obrigado.
Espero que essa idéia prossiga unindo toda a nossa comunidade com encontros como esse e por meio da internet. Quem já saltou de um avião se sente e é especial, por isso precisamos dessa troca de sentimentos e emoções que vc nos proporcionou. Ao encontrar os velhos amigos, estórias foram lembradas. Coisas que eu não lembrava mais. Nem mais sabia que tinha realizado. Outras, que agora sei que fizemos, mas mesmo assim não consigo lembrar, porque o tempo vai apagando de nossa memória. Uma delas: no último salto do Campeonato Brasileiro de TR de 1984, em Londrina, a Equipe  Azul do Vento, decidiu pousar dentro da piscina e assim fizemos, mesmo contra a determinação da organização, pois sabíamos que após o último salto não haveria como sermos punidos. Fora essa, foram muitas outras.
Fi, minha sugestão: esse encontro deve continuar como vc o concebeu, uma confraternização sem saltos. Tem muita gente que ficaria inibido de participar, pois já não tem mais condição de saltar. Acho que um encontro com saltos deveria ser um outro evento, diferente desse. Um evento voltado para isso, com instrutores voluntários que pudessem reciclar e treinar os antigos pára-quedistas que quisessem dar um saltinho. Outra sugestão: crachás com os nomes de identificação de quem era a pessoa. E a última: um banco de dados no site para que as pessoas possam entrar, deixar seus nomes, postar fotos e contar estórias.
Mas o mais importante: que vc saiba que estamos profundamente agradecidos pelo grande serviço prestado à comunidade.
Um grande abraço,
Ricardo Pettená