Depoimentos

 

----------------- ---Depoimentos--- PRÓXIMA


Em meus trinta e dois anos de pára-quedismo, já participei de diversas atividades memoráveis e de enorme satisfação pessoal: campeonatos, encontros, recordes, demonstrações, entre outras, mas nunca nestas três décadas estive em algo tão maravilhoso e emocionante como o que aconteceu este final de semana em Boituva.
Velhos companheiros que compartilharam ao longo de muitos anos decolagens em aeronaves barulhentas e nem sempre velozes, cessnas sem porta com direito a muito vento frio no rosto, áreas poeirentas e por vezes restritas, disputas emocionantes em finais de campeonatos do passado, rivalidades saudáveis, mas alegrias e felicidade sempre.
Amigos pétreos que antes encontravam-se quase semanalmente nos "campos de aviação da vida" e que aos poucos foram separando-se. Alguns placidamente pelos desvãos da existência ou por interesses diversos, outros de forma trágica, deixando literalmente seu próprio sangue no chão, alguns poucos, aos quais me incluo, continuaram teimosamente na lida diária deste fantástico esporte, mas todos nós, nesta ou noutra vida, mantivemos um passado em comum, cheio de momentos de conquista e felicidade.
Deu o destino a todos nós a grande oportunidade de rememorarmos aqueles bons tempos. Colocou bondosamente em nosso meio duas pessoas iluminadas, que voltadas para o bem nos deram este grande presente, estivemos todos lá.
Fideles, idealista e grande mentor, Messias, que como seu próprio nome diz fez o mecenato de bancar a idéia. Meus queridos amigos e irmãos de esporte, que Deus os abençoe e os recompense por este inestimável trabalho, fica aqui a gratidão deste velho pqd.
Abraços

JOTA