Depoimentos

 

ANTERIOR ---Depoimentos--- PRÓXIMA

Olá Fideles ! 
Infelizmente não pude comparecer ao encontro. Recebi seu convite dia 18 de março e não tive tempo para me organizar e viajar prá Boituva.
Em Janeiro passado, mudei-me para Santa Catarina e fiquei fora do ar por algum tempo até conseguir me instalar e voltar a ter contato com meus amigos.
Agora, recebendo este e-mail, vendo as fotos e alguns depoimentos, senti-me profundamente triste por não estar junto com este povo todo, velhos amigos !
Em cada depoimento lido, minha cabeça deu 180 graus e revivi minha vida pára-quedista.
Acredito que muitas pessoas não sabem, mas são importantes em nossa vida, simplesmente porque vivemos juntos as mesmas emoções.
Estórias de nossa história existem miiiils.
Em Boituva tive algumas como:
14 pqds dentro do Beech (é assim que se escreve?), Alemão para Edo - Por cima ou por baixo ?, os 14 se olharam, já que o Bafo estava sentado na porta de acesso aos pilotos e tampando toda visão, "por cima ou por baixo?????????????. Cara ! nosso altímetro começou a passar para o negativo e fomos parar no arado, lá embaixo. Lembra ?
Outra: velhos 198x, Boituva lotada e pouco avião. Desafio: acordar às 6 horas da manhã e manifestar (parecia fila de INPS (vamos respeitar a sigla da época), e para garantir várias decolagens, todos os famintos por salto tinham nomes e vários pseudônimos e o resultado é que foi criado um verdadeiro zoológico. Foi uma maior zorra, porque a partir do segundo salto ninguém mais sabia quem era quem...
Apesar do saudosismo, o que sinto saudades é justamente o que você proporcionou a todos. Um reencontro fantástico, organizado com muita competência, para rever os amigos.
Amigos hoje lembrados com carinho e que na época fervorosa, talvez não tinham este mesmo peso, já que sempre tinha alguém descontente por não participar de algum saltão, organizado por algum "GOD" .
Imagine "participar de algum salto organizado pelo Betão, Martinati, Ricardo Pettená......", cara, na época era o chuá!
Saudades, saudades , saudades..........
Ficaria aqui escrevendo muito, estórias conhecidas tuas e outras não, mas enfim....
Muito obrigado pela lembrança e tenha certeza que você fez e está fazendo muita diferença em minha vida (você acreditaria nisso ?),.....
Para o próximo encontro, gostaria que fosse divulgado com mais antecedência para impreterivelmente eu agendar e estar nele.
Com certeza, você pode divulgar meu e-mail (daltoe@terra.com.br) e meu fone (47.3273.2234). 
Um grande abraço. 

Valter L. Dal Toé